Teremos mais uma atividade só IPCN essa semana. E vale dizer essa tem um gosto especial:
Ganhamos nosso primeiro edital. Certidões em dia, administração eficiente e podemos enfim ter a certeza que as escolhas estão sendo as melhores.

Em primeiro lugar NOSSOS PASSOS VÊM DE LONGE e isto não é só uma frase de impacto. Somos uma organização viva e em reconstrução.

Para comemorar também nossa agenda dos 21 dias de ativismo, será realizado no dia 26/03 (domingo), a partir das 9h, em nossa sede localizada na lapa, coração do Rio de Janeiro, na Av Mem de Sá nº 208,

[image_carousel source=”media: 4364,4365,4366″ limit=”15″ slides_style=”default” controls_style=”light” crop=”none” columns=”1″ adaptive=”yes” spacing=”yes” align=”center” max_width=”none” captions=”no” arrows=”yes” dots=”yes” link=”none” target=”self” autoplay=”15″ speed=”slow” image_size=”large” outline=”yes” random=”no”]

Serão dois seminários e este é o primeiro dentro do projeto: “NOSSOS PASSOS VÊM DE LONGE” – IPCN 47 ANOS DE LUTA.

A Mesa Redonda será composta por:


Amauri Mendes (Profº Drº em História – PPGEDUC/UFRRJ e ex-Presidente do IPCN)

– Jayro Pereira (Profº Teólogo e Associado do IPCN)

– Ruth Pinheiro (Empreendedora e Consultora Empresarial Idealizadora da Reafro e Associada do IPCN)

 

Dentro da perspectiva de dar passos sólidos na política de reconstrução apresentamos o projeto que foi contemplado pelo I Edital Territórios Antirracistas para a Promoção da Igualdade Racial, da CEPIR- Rio, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

Venha participar dessa data histórica!

Prestigiemos nossos palestrantes, todos prata da casa: Seminário o IPCN ao ESTATUTO DE PROMOÇÃO DE IGUALDADE RACIAL: Contextos Históricos e Políticos da Luta de Resistência Negra no Brasil, Professores Jairo Pereira, Amauri Mendes e a Rute Pinheiro.

Esperamos você para mais um domingo no nosso Egbè!