A nossa entidade tem o prazer de apresentar para sua audiência a sua próxima convidada especial para mais uma edição do Terças do IPCN, evento este, que vem ganhando notoriedade entre os seus associados(as) e apoiadores(as) do IPCN. Temos a honra de receber no próximo dia 2 de agosto, a empresária, jornalista e analista de marketing digital,
Tássia di Carvalho. Ela é Linkedin Creator, na área de Empreendedorismo, Fundadora da Agência Is, com foco no Impacto Social e Igualdade Racial.

É graduada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, possui  MBA em Mídias Sociais e especializações em  Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, Comunicação Digital, Business for Social Impact in Emerging Markets e Cultura Contemporânea. 

Atualmente cursa MBAs em Jornalismo Digital, Marketing Estratégico Digital e Empreendedorismo e Negócios Digitais. Criou a sua potente Agência Is em 2016, assim que saiu do Jornal O Dia, onde era colunista e repórter. Lá, cobria o lado positivo em favelas e periferias. Já palestrou em eventos de renome internacional como TEDx Pedra do Sal, Gramado Summit e MindTalk.

Terças do IPCN tem seu formato virtual, um encontro online, interativo, democrático e acima de tudo um espaço de trocas, vivências e conhecimentos sobre a consciência negra brasileira.

Participe! Inscreva-se via email!
Realize sua inscrição enviando um e-mail para contato@ipcnbrasil.org e receba um link de acesso em até 15 minutos antes do evento. Aguardamos você!!!

O IPCN é a Nossa Casa! O IPCN Somos Nós!

#terçasdoipcn
#ipcnbrasil
#agendadoipcn
#terçasdoipcnconvidatássiadicarvalho
#tássiadicarvalho
#agenciais
#racismo
#raçaeclasse
#combateaoracismo
#ipcn
#impactosocial
#institutodepesquisasdasculturas