O Primeiro Seminário acontecerá na próxima terça, 08/02/2022 às 19h. Como muitos já sa bem as atividades de formação e diálogos com a militância têm acontecido no espaço que já se consagrou entre nós como “TERÇAS DO IPCN”, então o dia escolhido não poderia ter sido melhor. 

Nossas convidadas serão Ruth Pinheiro, Daise Rosas Natividade e Ana Lucia Monteiro. Em virtude do aumento do caso de ômicron as atividades presenciais em nossa instituição es tão suspensas, razão pela qual este momento se dará no espaço virtual , pelo Google Meet. Como muito bem salientado pela organização da atividade, o GT REFORMA ESTATUTÁRIA: “Não dá para travarmos nossa trajetória na direção dos interesses do povo negro.

Precisamos da retomada do protagonismo institucional. Convocar a força criadora que habita no conjunto de nossos associados. Possibilitar que cada um de nós direcione nossas energias produtivas, criativa e militante para um bem comum. Nosso bem comum é o bem do nosso povo.” O link para sua participação poderá ser solicitado através do e-mail contato@ipcnbrasil.org