O IPCN Brasil dá às boas vindas aos afroempreendedores que estarão expondo na 1ª Edição da Feira AfroCultural do IPCN, que será realizado no próximo dia 10 de abril, nas ruas da Lapa.

O IPCN saúda e deseja uma boa feira, confira abaixo a lista de afroempreendedores (as):

Madeira Lúdica – @madeiraludica
Piaba Modas – @piabaroupa682
Coletivo Pretas Baobá – @coletivopretasbaobabnite
Pretinha Bonita de Laço de Fita – @pretinhabonitadelacodefita
Ateliê Menina do Milharal – @atelieameninadomilharal
A Menina da Trufa – @ameninadatrufa Afro Risos @afrorisos
Moda Preta Brasileira – @modapretabrasileira
Patricia SLSantos – @patricia_slsantos
Marcia GCLH – @marciagclima
Arte Sã – Val Melo – @artesa.valmelo
Marli Benedito – @marli.benedito.5
Lanna Fletcher – @lannafletcher
Barão de Copa – @baraodecopa
Doce Larica – @laricas369
Acarajé das Iyas – @acarajedasiyas

Das rodas de samba e do choro às modas expostas, teremos contação de histórias infantis e as saborosas gastronomias contemporâneas e ancestrais. Não perca! Neste domingo, dia 10 de abril, a 1ª edição da Feira Afro Cultural do Instituto de Pesquisas das Culturas Negras, o IPCN.

O evento reunirá empreendedores afro-brasileiros, artistas pláticos, esportistas, contadoras de histórias infantis e estilistas. No entorno das cozinhas de saberes centenários, os espaços gastronômicos do local, apontado no mapa da cidade, entre a Avenida Mem de Sá 208, esquina com a Rua Ubaldino do Amaral, bairro da Lapa.

Segundo o Presidente Márcio Madeira, “a atividade que estamos promovendo, é para a família toda passar o dia, inclusive, nesse nosso conjunto de relações mercadológicas, outra atividade também adentrou o mundo dos negócios desta Feira Afrocultural no empreendedorismo, com suas atividades do mundo do Afroturismo”.

Aguardamos você lá, o IPCN somos nós!